13/10/2016

Açaí na casquinha!

No dia 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças, a Fast Açaí lançou a versão na casquinha do seu tradicional açaí express. Crocante e saborosa, a casquinha é uma inovação, já que não se trata de um sorvete de açaí, mas sim de uma versão diferente do produto que já era servido pelas franquias Brasil afora.

A ideia surgiu de um franqueado em Belo Horizonte que, a pedido do público, começou a vender o açaí na casquinha e alcançou uma aceitabilidade surpreendente. Segundo a dona da franquia, Leandra Barbosa, nos primeiros três dias de venda o número de clientes aumentou em 50%. Desta forma, foi estudada a adoção do produto nas 130 franquias Fast Açaí no Brasil. Caso o produto seja bem aceito, dentro de 90 dias ele entra oficialmente para o cardápio fixo da rede.

Produtos

Apesar de o açaí ser o carro chefe da Fast Açaí, a versão crocante do produto também será estendida para o cupuaçu express e o misto do açaí com cupuaçu. O melhor de tudo é que o produto continua saudável, de acordo com os padrões que a marca preza de sabor e saúde.

A Fast Açaí

A Fast Açaí é uma rede de franquias brasileiras de “healthy fast food” ou comida rápida e saudável. Com açaí expresso, cupuaçu e o produto misto, apresenta versão normal e na casquinha. Além disso, vende wraps e sanduíches naturais para quem deseja se alimentar com saúde apesar da correria do dia a dia.
Para saber mais sobre as franquias, entre em contato conosco.