01/09/2016

Fast Açaí esteve na Argentina Franquicias 2016

Fast Açaí esteve entre as seis franquias brasileiras que foram para a Argentina Franquicias 2016 com o intuito de entrar no mercado internacional de franquias.

Entre os dias 24 e 26 de agosto, a Fast Açaí esteve na Argentina Franquicias 2016. O evento aconteceu em Buenos Aires e contou com a presença de outras cinco franquias brasileiras - Carmen Steffens, LUGs, Puket, Sóbrancelhas e ÚNICO Asfaltos.

Argentina Franquicias

A Argentina Franquicias – Exposição Internacional de Franquias, Licenças, Empreendimentos e Negócios - é uma das feiras mais importantes no setor de franquias nas Américas. Ela recebe mais de 5 mil visitantes, tendo uma média de apenas 2% de público estrangeiro.

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) juntamente com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), por meio do Projeto Franchising Brasil, levou as 6 marcas brasileiras para o evento com o objetivo de ampliar a internacionalização das marcas nacionais.

A Fast Açaí

Franquia que tem a proposta de oferecer alimentação saudável, rápida e saborosa, a Fast Açaí foi criada em 2012 e hoje já se tornou a maior franquia de açaí do Brasil, com mais de 130 franquias em 13 estados brasileiros. O sucesso da marca continua aumentando e a Fast Açaí já está conquistando o público estrangeiro - sua primeira loja internacional foi inaugurada em Orlando, nos Estados Unidos.

Ficou interessado em ser um franqueado Fast Açaí? Faça o download da nossa planilha de investimentos, conheça mais sobre nossos preços e produtos e entre para o time Fast Açaí.