05/10/2016

Franquias crescem durante a crise

Em meio a um período de redução de custos que assusta a todos, as franquias crescem durante a crise e se mostram um bom empreendimento.

Em meio a um período de redução de custos que assusta a todos, as franquias crescem durante a crise e se mostram um bom empreendimento. Ignorando as chances de dar errado, as pessoas que investiram em franquias estão colhendo frutos bastante positivos mesmo com a crise em que o país se encontra.

Fast Açaí faz parte das franquias que crescem durante a crise

A Fast Açaí foi lançada em 2012 com o intuito de oferecer comida natural, saudável, saborosa e rápida para os seus clientes, sem deixar de lado o preço justo. Dois anos após o seu lançamento, ela já era considerada uma das franquias de açaí expresso que mais crescem no país.

Atualmente, a Fast Açaí já possui mais de 130 lojas espalhadas em 13 estados brasileiros e já estreou sua primeira loja nos Estados Unidos, localizada na Flórida. A tendência é crescer cada vez mais.

O mercado de franquias

Com o crescimento do desemprego, muitas pessoas optam por serem seus próprios chefes e abrir uma franquia parece ser a oportunidade ideal para quem ainda não tem experiência no mercado.

O grande investimento em franquias acontece por causa do baixo investimento que os franqueados precisam ter comparado a outros negócios. Entretanto, investir em uma franquia não é garantia de sucesso. Antes de qualquer investimento, o franqueado precisa ter planejamento e organização muito bem estruturadas para que a sua franquia dê retorno.

Ficou interessado em abrir a sua própria franquia? Invista na Fast Açaí. Faça o download da nossa planilha de investimentos e saiba mais.