10/01/2017

Gabriel Gava atendente por um dia na Fast Açaí

Intérprete do hit “Fiorino”, o sertanejo Gabriel Gava participou de um dia como atendente em algumas das lojas da rede Fast Açaí, no dia 14 de dezembro, em Goiânia. A experiência rendeu um vídeo institucional da rede de franquias de alimentação saudável, que pode ser conferido na íntegra abaixo.



Muito carismático, o artista serviu clientes com os produtos da Fast Açaí: açaí expresso, cupuaçu expresso e misto, além dos wraps e sanduíches naturais e, claro, posou para foto ao lado dos fãs enquanto embalava alguns de seus sucessos.

Segundo o gerente de marketing da Fast Açaí, César Alves, a escolha do cantor se deu, claro, pela sua paixão pela cidade de Goiânia, apesar de ter nascido no estado do Espírito Santo. “Além de ser um artista muito carismático, espontâneo e comunicativo, ele tem uma grande quantidade de fãs adolescentes, que são grandes consumidores dos nossos produtos.”, completou César.

Com um grande potencial econômico, através de uma franquia rentável e modular, a Fast Açaí se destaca no segmento de alimentação saudável e apresenta um crescimento exponencial, conseguindo dobrar o número de franquias em um ano. Saiba mais sobre o assunto.

Além do vídeo institucional, a sensação sertaneja também gravou para a campanha Adicional de Solidariedade, campanha da rede que visa arrecadar fundos para o Hospital Araújo Jorge, que hoje é referência no Brasil no tratamento do câncer. Doando a partir de R$ 1 ao fim do pedido nas lojas da Fast Açaí, o consumidor ajuda a instituição.

Veja o vídeo do cantor para a campanha Adicional de Solidariedade:



A campanha vai até o fim de janeiro de 2017. Para ajudar, vá até uma loja da Fast Açaí e contribua para a campanha. Adicional de Solidariedade, natural é fazer o bem.