Comunicado da Fast Açaí sobre o COVID-19

O Açaí - 19, março, 2020

Comunicado da Fast Açaí sobre o COVID-19

Estamos passando por um momento extremamente delicado, em razão da evolução do coronavírus (COVID-19), de modo que iremos seguir todas as recomendações das Autoridades de Saúde competentes no sentido de implantarmos todas as ações necessárias visando contribuir para a redução do impacto de disseminação do vírus, a fim de gerar a prevenção da saúde e segurança de nossos clientes, franqueados, colaboradores, fornecedores e etc.

Revela notar que já adotamos todas as medidas necessárias de higienização, bem como redobramos os cuidados na manipulação dos alimentos nas áreas dos respectivos estabelecimentos e indústria, a fim de permitir a segurança dos colaboradores e clientes.

Neste momento, algumas de nossas unidades estão operando parcialmente, mediante o atendimento por delivery, drive thru e com a possibilidade de retirada em loja.

Ressaltamos que nossa cadeia de suprimentos não teve impacto até o presente momento.

Foi criado um Comitê de Monitoramento e estamos em contato frequente com o Ministério da Saúde, com a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e com associações e entidades do setor, para continuarmos a par dos protocolos de prevenção e controle.

Seguimos em monitoramento constante da situação e, caso tenhamos alguma alteração, comunicaremos prontamente em nosso site e canais digitais.

Nós temos ciência da gravidade do problema que se apresenta, e iremos enfrentá-lo com responsabilidade, seriedade, segurança e humanidade.

Sendo o que se apresentava para o momento, nós estamos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários.

Cordialmente,

Rede Fast Açaí

Onda

Veja mais notícias

do nosso blog

Saiba mais sobre o açaizeiro.

O Açaí - 06, abril, 2021

Saiba mais sobre o açaizeiro.

Continue Lendo

Os benefícios do açaí na imunidade do corpo.

Vida Saudável - 16, março, 2021

Os benefícios do açaí na imunidade do corpo.

Continue Lendo

Motivos para investir em uma franquia de açaí em 2021.

Franquia - 11, março, 2021

Motivos para investir em uma franquia de açaí em 2021.

Continue Lendo

Onda