Dicas para deixar sua franquia Fast Açaí em posição de destaque

Franquia - 03, março, 2020

Dicas para deixar sua franquia Fast Açaí em posição de destaque

Já falamos aqui sobre como o empreendedorismo tem atingido cada vez mais destaque no Brasil e no mundo. E, considerando todos os prós de ser dono do próprio negócio, não é de admirar que o número de franquias tenha crescido com tanta força, não é mesmo? Por isso, saber como se destacar em meio à tantas possibilidades é essencial para manter seu negócio correndo bem.

Com tantas opções disponíveis, é preciso ter atenção ao que mais atrai o público e, consequentemente, a lucratividade para o seu bolso. Por isso, além da qualidade e do renome da Fast Açaí, você pode tomar alguns passos para impulsionar ainda mais a posição de sua franquia no mercado. Confira:

 

Ponto de venda estratégico

Escolher um ponto de venda estratégico é o primeiro passo para se colocar em posição de destaque. Vale a dica: além de fornecer o projeto arquitetônico e a identidade visual de uma marca já bastante conhecida, a Fast possui assessoria durante a contratação para que o franqueado possa escolher o melhor ponto para seu negócio.

 

Loja bonita e bem organizada

Na Fast Açaí você pode escolher investir em loja, quiosque ou container. Independente de qual opção seja a sua, vale apontar que é essencial manter a organização, a limpeza e a decoração em dia com as ações sazonais propostas pela Fast. Lembre-se que o seu cliente deve sentir-se confortável e bem recebido quando passar por lá!

 

Treinamento de equipe

A forma com que os colaboradores serão gerenciados vai fazer toda a diferença no sucesso de sua empresa. Por isso, faça um processo seletivo com seriedade e cuidado, e sempre ofereça cursos de atualização e capacitação à sua equipe. Afinal, os funcionários têm contato direto com os clientes finais e podem ser o diferencial para uma experiência positiva.

 

Mantenha o estoque em dia

Nada pior do que ir até um local e não encontrar o que procurava, não é mesmo? Por isso, sempre tenha o controle do estoque em dia e mantenha todos os produtos à disposição para atender os seus clientes da melhor forma possível.

 

Divulgue seu negócio

Lembre-se de manter o negócio na memória do consumidor. Conte com as redes sociais para divulgar fotos, promoções e dia a dia da loja para manter o engajamento em alta e as visitas sempre recorrentes. Quer umas dicas de conteúdo? Confira nosso perfil oficial!

 

Ficou alguma dúvida ou quer saber mais sobre a franquia Fast Açaí? Clique aqui para se cadastrar e falar com nossa equipe ou ligue (62) 3094-7306 ou (62) 62 3094-2360. Estamos prontos para te auxiliar nessa jornada!

Onda

Veja mais notícias

do nosso blog

Comunicado da Fast Açaí sobre o COVID-19

O Açaí - 19, março, 2020

Comunicado da Fast Açaí sobre o COVID-19

Continue Lendo

Você sabe a diferença de um alimento orgânico para um “comum”?

O Açaí - 18, fevereiro, 2020

Você sabe a diferença de um alimento orgânico para um “comum”?

Continue Lendo

Esse passo a passo vai te ajudar a se tornar dono do seu próprio negócio

Destaque - 14, fevereiro, 2020

Esse passo a passo vai te ajudar a se tornar dono do seu próprio negócio

Continue Lendo

Onda