3 dicas para fazer o lanche pré-treino perfeito!

Destaque - 08, March, 2016

3 dicas para fazer o lanche pré-treino perfeito!

Os alimentos certos garantem sua saúde e o bom desempenho do seu treino, e foi pensando nisso que a Fast Açaí separou 3 dicas para te ajudar a escolhê-los.

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  1. Carboidratos:

Os carboidratos são responsáveis pela liberação de glicose e fornecimento de energia para o corpo. Atuam como uma espécie de combustível e por isso é essencial consumi-los antes da prática das atividades físicas. Opte pelos carboidratos simples que possuem rápida absorção e fornecem energia imediata. Pão integral, tapioca e açaí são excelentes opções.

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  1. Quantidade e Tempo:

A quantidade de alimentos que deve ser ingerida merece atenção. Se você comer demais, provavelmente vai perder o desempenho, sentir desconforto e acabar com cólicas. O tempo também é essencial para garantir a eficácia do seu pré-treino e o ideal é ingeri-lo 30 minutos antes de praticar os exercícios.

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  1. Industrializados:

Existe uma gama enorme de alimentos e suplementos fabricados especialmente para o pré-treino, entretanto você precisa saber escolhe-los. Pesquise sobre as marcas e se atente as informações nutricionais.

Além do bom e velho açaí, no nosso cardápio você encontra várias opções naturais e ideais pra consumir antes e depois do treino. Aproveite e leve uma vida mais leve e saudável!

Nesse caso se você gosta de comer bem e estar bem, conheça os produtos Fast Açaí e viva com mais saúde!

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