Lançamento: gibi solidário que apoia o combate ao câncer

Destaque - 09, janeiro, 2019

Lançamento: gibi solidário que apoia o combate ao câncer

O gibi solidário tem o intuito de arrecadar verba para o Hospital Araújo Jorge (HAJ), instituição referência no Centro-Oeste em tratamento de câncer.

Empatia, solidariedade e compaixão são sentimentos potencializados no Natal. A aproximação desse período costuma iluminar muitos corações e, por conta disso, os seres humanos dedicam mais tempo para ajudar o próximo. E nós iniciamos essa are para mostrar que, para ser caridoso, não precisamos de datas comemorativas.

Desde o dia 15 de dezembro até o último dia de janeiro, a Fast Açaí uma campanha em todas as franquias do DF e também nas de Goiânia. Na compra de qualquer produto da loja, os clientes terão a possibilidade de doar R$ 3,50. Em troca, a Fast Açaí oferecerá um gibi solidário de brinde.

As doações arrecadadas com o gibi solidário serão destinadas para o Hospital Araújo Jorge (HAJ), especializado em tratamento para todos os tipos de câncer, localizado no Setor Universitário, em Goiânia..

“É possível fazer a diferença sem esperar nada em troca, apenas com o prazer de ajudar o próximo. Podemos ser solidários todos os dias, não apenas no Natal”, enfatiza Jakelline Batista, gerente de Marketing da Fast Açaí. A meta da rede é alcançar R$ 10 mil em doações.

“Estamos honrados em unir duas nobres missões: propagar a cultura brasileira e promover a solidariedade”, disse o diretor da rede, Frederico Junqueira. Com ilustrações do publicitário Leonardo Gomes, da agência New Comunicação, também responsável pelo desenvolvimento da campanha, a HQ “A Lenda do Açaí” conta de forma lúdica a história da jovem índia Iaçã (açaí de trás pra frente) que foi obrigada a sacrificar sua filha para salvar sua tribo da fome. O trabalho do gibi solidário também contou com a contribuição de Orlando Carvalho e João Paulo Ferreli.

Sobre a instituição beneficiada

Hospital Araújo Jorge (HAJ) é a maior unidade operacional da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG). O HAJ atende pacientes de todas as idades, oferecendo tratamento para todos os tipos de câncer. Considerado referência no tratamento do câncer do Centro-Oeste, o hospital atende, em média, 80% dos pacientes pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

gibi solidário

Sobre Fast Açaí

A rede de franquia Fast Açaí tem uma proposta inovadora que visa atender, por meio de um mix diferenciado de produtos, o conceito de healthy fast food (refeição rápida e saudável). A marca, fundada em 2012, traz o açaí como carro-chefe em seu cardápio, mas disponibiliza também o cupuaçu, sanduíches naturais e o wrap, sanduíche feito com pão folha integral, recheado com ingredientes selecionados e sem conservantes.

Atualmente, a empresa conta com mais de 180 unidades em 12 estados brasileiros e no Distrito Federal, cidades turísticas como Rio Quente, Caldas Novas, Salvador e Rio de Janeiro. Além disso, possui operações em Angola, na África, e a abriu negociações na Europa e na América do Sul.

Pela seriedade e ótima postura mercadológica, no ano de 2017, a marca recebeu selo de Alimento Confiável do SIAEG, Excelência em Franchising 2017 e Top 25 do Brasil, o que confirma a qualidade em atendimento e originalidade do produto.

Onda

Veja mais notícias

do nosso blog

Empreendedores: veja quais atitudes devem ter

Franquia - 05, abril, 2019

Empreendedores: veja quais atitudes devem ter

Continue Lendo

Indústria de alimentos: maior produtividade dá mais competitividade

Franquia - 05, abril, 2019

Indústria de alimentos: maior produtividade dá mais competitividade

Continue Lendo

Polpa de fruta do nosso açaí é orgânica e certificada internacionalmente

Destaque - 19, fevereiro, 2019

Polpa de fruta do nosso açaí é orgânica e certificada internacionalmente

Continue Lendo

Onda