7 motivos para trocar o sorvete pelo açaí

O Açaí - 30, outubro, 2018

7 motivos para trocar o sorvete pelo açaí

Que tal trocar o sorvete pelo açaí e ter uma vida mais ativa, saudável e natural?

Aqui, separamos 7 motivos para você trocar o sorvete. Confere aí:

1. Diminui o colesterol

Estudos comprovaram que a ingestão do açaí pode ajudar na diminuição dos níveis de colesterol total e LDL (mau colesterol).

2. Rico em antioxidantes

Pesquisas demonstraram que o açaí roxo possui altos níveis de atividade antioxidantes, que combatem os radicais livres, podendo evitar câncer, doenças cardíacas e derrame.

3. Prevenção do câncer

O açaí é rico em antocianinas, um antioxidante que desempenha um papel importante na prevenção do câncer. Elas são responsáveis pelas cores roxas, vermelhas e pretas.

4. Ajuda no sistema imunológico

Os antioxidantes do açaí ajudam a regular os níveis de vitamina C, o que pode dar uma ajudinha para o sistema imunológico.

5. Coração mais saudável

De acordo com estudos, o suco de açaí inibi o endurecimento das artérias e também reduz o colesterol. Ações que contribuem para manter o coração mais saudável.

6. Efeito anti-inflamatório

O açaí pode ser um inibidor de COX-1 e COX-2, ou seja, pode ajudar a aliviar dores e inflamações, sem efeitos colaterais ou prescrição de COX-1 e COX-2.

7. Antienvelhecimento

Os antioxidantes possuem papel muito importante para ajudar a reduzir os efeitos do envelhecimento, auxiliando a reduzir a degeneração das células e ajudando a manter o corpo mais saudável.

E aí, que tal trocar o sorvete por um açaí? Dá pra se refrescar de maneira saborosa e natural.

[Fonte: Café Sem Pó]

Sobre Fast Açaí

A nossa rede de franquia visa atender, por meio de um mix diferenciado de produtos, o conceito de “healthy fast food” (refeição rápida e saudável). Nossa marca, fundada em 2012, traz o açaí como carro-chefe em seu cardápio, mas disponibiliza também o cupuaçu, sanduíches naturais e o wrap, sanduíche feito com pão folha integral, recheado com ingredientes selecionados e sem conservantes.

Atualmente, contamos com mais de 170 unidades em 12 estados brasileiros e no Distrito Federal, cidades turísticas como Rio Quente, Caldas Novas, Salvador e Rio de Janeiro. Além disso, possuímos operações em Angola, na África, e a abrimos negociações na Europa e na América do Sul.

Pela seriedade e postura mercadológica, no ano de 2017, nós recebemos o selo de Alimento Confiável do SIAEG, Excelência em Franchising 2017 e Top 25 do Brasil, o que confirma a qualidade em atendimento e originalidade do produto.

Onda

Veja mais notícias

do nosso blog

Fast Açaí conquista certificado de franquia internacional.

Franquia - 19, julho, 2019

Fast Açaí conquista certificado de franquia internacional.

Continue Lendo

Açaí antes ou depois do treino?

Vida Saudável - 15, julho, 2019

Açaí antes ou depois do treino?

Continue Lendo

Caminhos do açaí: conheça os países que mais consomem o fruto

O Açaí - 28, junho, 2019

Caminhos do açaí: conheça os países que mais consomem o fruto

Continue Lendo

Onda